terça-feira, 11 de maio de 2010

Falando em tapetes e sofás!

O tapete é o último item que entra na decoração. Ele vai complementar o todo de forma neutra ou contrastando. Cuidado com o tamanho: ele deve ficar cm embaixo do sofá, das poltronas e de outros móveis. O tapete também é um limitador de ambientes, então todo cuidado é pouco para que ele não ultrapasse da sala de estar para sala de jantar.

A escolha do sofá deve ser cuidadosa também. Vamos dar um foco nos tecidos, o que esta relacionado com o uso do sofá. Para um home theater é necessário procurar tecidos resistentes, mas se for apenas para receber já é possivel algo elegante e de impacto. Muito cuidado com as medidas, por isso não hesite em chamar um profissional para fazer um layout de sua sala.

Silvia - designer de interiores

Um comentário:

  1. Cadeiras e Poltronas NO ATACADO e VAREJO em SP

    Ateliê de Moveis Feitos a Mão.

    Design,personalidade,excelência,inovação e paixão são as A5 palavras chaves(de ordem),um conceito bastante ambicioso e dificil de atingir,uma receita que apenas alguns conseguem executar com eximio como o Artificie Américo Neves a 43 anos em SP peças unicas e exclusivas,nossos moveis são tão belamente confecionados que e quase impossivel distingui-los dos originais por que são executados com as mesmas tecnicas de Artesãos usadas a centenas de anos.

    http://www.americonevescadeiras.com.br/ Nacional
    http://www.americoneves.com/ Internacional

    ResponderExcluir