sexta-feira, 27 de abril de 2012

Itens indispensáveis na decoração!

Existem itens que fazem toda a diferença na hora de decorar sua casa ou mesmo escritório. Um ambiente não é só feito de acabamentos e mobiliário, os acessórios são também muito importantes.

Com eles você pode dar aquele toque especial, aquele destaque para fazer do seu espaço um lugar único. E o interessante é que numa decoração neutra os acessórios podem ser trocados conforme sua fase de vida e assim você muda cores e peças que quer valorizar.

Você vai perceber que sempre se sentirá num ambiente diferente, mesmo mantendo o mesmo sofá e não fazendo reformas de acabamento.

Mas você deve estar se perguntando, quais são esses itens...Almofadas, vasos, plantas, quadros, tapetes, cortinas... e muitos outros!

Almofadas - Servem para acomodar melhor as pessoas no sofá e, ao mesmo tempo, enfeitam o ambiente com seu colorido e estilo.








Vasos e plantas - As plantas naturais colocadas em vasos adequados, perfumam e harmonizam a casa, preenchendo espaços. Outra opção é usar vasos decorativos em estantes ou nichos, prateleiras ou nas mesas. E vamos lembrar também dos vasos de chão com cores e formatos, com design para decorar e ser destaque no ambiente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário