- Poluir visualmente o ambiente: achar que quanto mais coisas mais completa está a decoração. Existem itens que compões um ambiente e a decoração só é completa quando estes itens estão colocados.
- Definir a personalidade e finalidade do ambiente: para quem mora sozinho é mais fácil porque é o gosto de uma só pessoa. Mas mesmo assim não é recomendado apenas ir adquirindo tudo o que se gosta. Tem que haver harmonia e saber quais as peças necessárias para o ambiente. Agora imagine um casal e com filhos...como unir todas as necessidades e gostos?
- Tamanho do mobiliário: esse é o mais comum de todos os erros. É muito importante entender a relação de tamanho entre as peças e estas com o todo também. Cuidado com o tamanho da parede e o tamanho do sofá, deve haver harmonia. A mesma coisa para sala de jantar, uma mesa grande para o ambiente vai dar aquela ideia de pouco espaço, de que a sala de jantar é pequena.
Veja como um trabalho adequado resulta num ambiente com harmonia e beleza, sem que isso assalte o seu bolso! A ajuda do designer de interiores cabe em seu bolso e ele vai adequar todas as suas necessidades e preferências!
Um quarto estreito e comprido pode abrigar duas camas de forma divertida e colorida. E ainda aproveitando espaços.
A sala utiliza sofás grandes mas em preto, que visualmente não mostra o tamanho. Madeira clara e branco dão leveza ao ambiente. A cor da parede esquenta na medida certa o espaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário