domingo, 9 de janeiro de 2011

Mudança à vista?


A dúvida persegue quem está prestes a mudar para o novo apartamento: quais os móveis que serão reaproveitados e que objetos seguirão para doação?

Mudar para apartamento novo não necessariamente significa adquirir somente coisas novas.

Foi o que aconteceu com a proprietária deste apartamento que resolveu mudar-se de uma casa ampla para um apartamento menor.

A mesa com base cromada e tampo de vidro, dá leveza ao espaço e encostada na parede melhora a circulação. Mesmo sendo uma mesa um pouco grande foi possível utilizá-la no espaço.

O investimento ficou para os revestimentos: a parede recebeu a tonalidade verde-clara, do teto ao rodameio, e branca até o piso que foi, neste caso, revestido de mármore.

A cortina branca de voil recebeu lugar de destaque na janela, enfatizando o clima de leveza.

O resultado foi uma sala de almoço sem excessos, harmonizando de forma correta cor, revestimento e iluminação.

O importante é consultar o profissional que vai lhe ajudar nessa tarefa. Com pequenos investimentos e adquirindo poucas peças, ou ate mesmo apenas reorganizando seu espaço você consegue grandes efeitos. Um designer de interiores tem várias formas de trabalhar e certamente uma se adapta a sua necessidade.


Um comentário:

  1. Cadeiras e Poltronas NO ATACADO em SP

    Ateliê de Moveis Feitos a Mão.

    Design,personalidade,excelência,inovação e paixão são as A5 palavras chaves(de ordem),um conceito bastante ambicioso e dificil de atingir,uma receita que apenas alguns conseguem executar com eximio como o Artificie Américo Neves a 43 anos em SP peças unicas e exclusivas,nossos moveis são tão belamente confecionados que e quase impossivel distingui-los dos originais por que são executados com as mesmas tecnicas de Artesãos usadas a centenas de anos.

    http://www.americonevescadeiras.com.br/ Nacional
    http://www.americoneves.com/ Internacional

    ResponderExcluir